Pagamento para aplicadores do Encceja atrasa e fica para esta sexta

Inep informou que pagamentos estão sendo executados em lotes

O pagamento para os aplicadores do Encceja, prova que foi realizada no mês de agosto deste ano, ainda não foi depositado pela empresa credora dos serviços. O primeiro prazo para que o valor fosse debitado se encerrou no último dia 13 de dezembro, mas os aplicadores reclamaram que não haviam recebido o valor até o momento.

À reportagem, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) esclareceu que “os pagamentos estão sendo executados em lotes”, feitos pela empresa aplicadora do Encceja.

Desta maneira, o novo prazo segue até o dia 20 para que os aplicadores recebam os valores dos dias trabalhados, conforme informado pelo Caed (Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora).

Diversas reclamações foram feitas referente ao atraso do pagamento. Uma das aplicadoras, que não se quis se identificar, classificou o episódio como “uma falta de respeito com as pessoas”. “Estivemos por dois dias, para capacitação e o dia inteiro para aplicação das provas”. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário