Cassilândia: Dezenas de idosos participam da confraternização de final de ano do Lar São Francisco

Com muita música e alegria, os idosos do Lar São Francisco [situado no final da Avenida Jair Antônio Fayner- Jardim Campo Grande, em Cassilândia] participaram  da confraternização de final de ano na noite de sexta-feira, 6 de dezembro. Dezenas homens e mulheres da terceira idade foram presenteados durante o evento pelos seus padrinhos.

Estiveram prestigiando a festa o presidente do Lar dos Idosos São Francisco, Waddy Moysés Neto [Mineiro]; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, José Donizete Freitas; o presidente da APAE de Cassilândia, Eugênio José Pereira, e toda a diretoria do Asilo.

Usando a palavra, o presidente do Asilo, Mineiro, disse que é maravilhoso poder ter essa festa, onde os idosos se divertem, se reúnem com os seus padrinhos e amigos. “Porque Natal é isso, é emoção, confraternização, todo mundo poder se abraçar e ser alegre”, disse.

Ele ressaltou que os idosos que vivem no local muitos deles não têm família. “Então decidimos unir os técnicos, os pedagogos, os assistentes sociais, as psicólogas, a diretoria e as poucas famílias que vêm para que os idosos possam ter esse momento de confraternização entre eles e os visitantes”. [Por Zildo Vieira]

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário