Ex-aluno que amaçava diretor de morte é apreendido de novo na porta da escola

Adolescente foi apreendido na porta da escola (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

No fim da tarde de quarta-feira (4), adolescente de 17 anos, que já tinha sido apreendido no dia 20 de novembro por ameaçar de morte o diretor da Escola Estadual Joaquim Murtinho, foi novamente levado para a delegacia. Ele portava drogas e ainda ameaçou os policiais durante a apreensão.

Equipe da Ronda Escolar viu o adolescente novamente na frente do colégio, onde ele já tinha sido apreendido por ter feito ameaças de morte ao diretor. Na abordagem e busca pessoal, os militares encontraram porção de maconha com o jovem, que acabou apreendido por portar droga em ambiente escolar.

Ele ainda chegou a ameaçar os policiais, gritando dizendo para eles “Tira essa farda e vamos sair na mão, se vocês forem homens!”. Ele acabou encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Segunda apreensão

No dia 20 de novembro, por volta das 18h30 o adolescente foi abordado pelos policiais. Os militares já tinham informações de que ele rondava o colégio há alguns dias, espalhando boatos de que mataria o diretor.

Durante a abordagem, foi pedido pelos policiais que o garoto se virasse de costas e mostrasse o que estava escondendo dentro do tênis, momento em que ele disse que não mostraria nada. Alguns colegas do adolescente, que estavam próximos passaram a rir da situação. Mais uma vez os militares pediram para que o adolescente mostrasse o que tinha escondido.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário