Idoso do Piauí pede ajuda para encontrar filhas em MS

Idoso do Piauí pede ajuda para encontrar filhas em MS

Ele acredita que elas estejam morando em Três Lagoas

Familiares do idoso Luiz Joaquim da Luz, 75 anos querem realizar o sonho dele de reencontrar as filhas do primeiro casamento, que não vê há mais de 30 anos. Luiz mora no Piauí e acredita que as filhas estejam morando em Três Lagoas-MS.

Conforme o site Rádio Caçula, os parentes entraram em contato com a emissora para localizar as mulheres. Luiz mora na cidade de Campo Grande do Piauí e a filha Luzielma está a frente das buscas.

Luzielma conta que  Luiz teve duas meninas, frutos do seu primeiro casamento. No entanto, assim que ele se separou da mãe delas chamada de Sebastiana e, foi para o Piauí, perdeu o contato com a família. Na época, as filhas Maria Luiza e Luzinete eram adolescentes.

Luzielma relata que o pai não gosta de comentar muito sobre essa época, e conta apenas que no seu primeiro casamento ele morava com a primeira família em Três Lagoas. Hoje, o sonho de reencontrar as filhas é o objetivo do idoso. Essa vontade também passou para os seus filhos que também desejam conhecer as irmãs.

O idoso se sente triste com a situação e com o avanço da idade o peso por ter deixado as filhas pra trás o tem incomodado.
Luzy diz que tem esperança que as irmãs ainda estejam morando em Três Lagoas.

Assim, quem tiver informações sobre o paradeiro das irmãs Maria Luiza e Luzinete, filhas de Sebastiana e Luiz Joaquim da Luz, entrem em contato com a Rádio Caçula no número (67) 3521-2305 ou com a Luzielma (89) 9 9475-8614. Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .

Deixe um comentário