Preso homem acusado de matar mulher carbonizada dentro de casa

Foi preso nesta quinta-feira (31), na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, Diego Cristian Assis de Brito de 29 anos acusado de matar carbonizada Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, 48 anos, no dia 1º de setembro. Ele confessou o crime.

Segundo o delegado Guilherme Sarian, o acusado foi encontrado pela polícia na região central da cidade. Ele foi levado para a delegacia e lá confessou o assassinato, mas disse que ao colocar fogo na casa não sabia se Maria estava viva ou morta

Em depoimento, Diego contou que conheceu a vítima em um bar, onde ele estava com amigos e ela sozinha. No local os dois teriam trocados beijos e de lá foram para a casa de Maria onde mantiveram relação sexual. Em seguida, o autor disse que foi embora, mas voltou horas depois de bicicleta.

Segundo ele, os dois mantiveram relações sexuais novamente sendo que após Maria teria caído da cama e batido com a cabeça no chão. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele colocou a mulher na cama e ateou fogo para apagar vestígios da presença dele na residência. Ele foi autuado pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e meio cruel.

O corpo de Maria foi encontrado no dia 1º de setembro, após vizinhos ouvirem barulhos vindo da casa e quando saíram viram o incêndio, com o auxílio de uma equipe da PM conseguiram conter as chamas, e então, encontraram o corpo de Maria Izabel.

Após perícia técnica, foi verificado que as vísceras da mulher estavam expostas, indicando que a vítima pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada. No quarto onde a mulher estava, foi encontrado um recipiente com álcool ao lado do corpo.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário