Mulher é picada por jararaca quando colhia pé de alface nos fundos de casa

Ela ficou internada por três dias

No último fim de semana, moradora do Distrito de Quebra Côco em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, foi picada por uma jararaca enquanto colhia um pé de alface. O fato aconteceu por volta das 10 horas de domingo (1º) e a mulher ficou internada por três dias.

A mulher de 35 anos colhia um pé de alface nos fundos da residência em que mora com a família, que fica em uma chácara. Ela estava na horta quando foi surpreendida pelo animal, que picou a mulher na mão esquerda.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Sidrolândia, onde permaneceu internada por três dias. Ela recebeu alta médica na quarta-feira (4) e conforme o site Região News o local do ferimento estaria necrosando. Será feito agendamento para reavaliação médica na próxima semana.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as orientações para acidentes com animais peçonhentos são manter a vítima calma e em repouso, procurar atendimento médico imediato ou ligar para os bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), informar o médico sempre sobre as características do animal, lavar o local da ferida se possível e não aplicar bebida alcoólica no local ou ingerir.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário