Cassilândia: Uems divulga inscrições para transferência externa para 49 cursos

Entrada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Entrada da unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), publicou, nesta sexta-feira (30), o edital de transferência externa com os critérios para o ingresso nos cursos de graduação. São mais de 2 mil vagas para 49 cursos presenciais. As inscrições podem ser feitas de 16 a 21 de setembro.

As vagas são para as 15 Unidades da UEMS: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será no dia 25 de setembro, pelas coordenações dos cursos. Somente poderão participar do processo de transferência externa, os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, e que tenham cursado no mínimo dois semestres no curso de origem.

As vagas disponibilizadas são para matrícula da 2ª série em diante. Pelo site da UEMS, os candidatos encontram o formulário de requerimento de transferência externa, além do edital, contendo a regulamentação e informações referentes ao processo.

Confira o edital através do link.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário