Crime Bárbaro: Homem mata esposa a paulada

Homem mata esposa a paulada

No inicio da tarde deste sábado (17/08) após noticiados de uma morte de uma mulher por acidente doméstico. Uma equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Científica, deslocaram a uma fazenda as margens do Ribeirão Grande, na estrada rodovia estadual que liga Mineiros a Chapadão do Céu, a cerca de 50 km de Mineiros, ainda naquele municipio.

No local os policiais depararam com o corpo de uma mulher no interior de uma residência. Segundo relatos do esposo de Luciene silva Santos de 45 anos, natural de Caiapônia-Go, que ele havia deixado a esposa sentada em um sofá e teria ido ao curral que fica a uns 50 metros da casa, onde em um intervalo de 20 minutos aproximadamente ele retornou e a encontrou caida no interior da casa. O esposo alegou que ela estava embriagada e acabara caindo e batendo a cabeça em um degrau.

A tese de acidente não durou muito, somente até o início da perícia que encontrou vestígios de sangue na parte externa da casa, vestígios que foram confirmados através de teste feito pela perícia ainda no local, durante a investigação da cena do crime a Polícia constatou rastros de sangue pela casa, roupas e panos manchados de sangue escondidos já de molho dentro de um tanquinho fechado e que tinha objetos encima.

Ao periciar o corpo, a perícia constatou que a vítima teria sido violentamente agredida com vários cortes na cabeça e fraturas visíveis no crânio. O esposo porém ao ser entrevistado pela Polícia Científica sobre o que teria acontecido, manteve a mesma versão e afirmando que a mulher estava embriagada e que nao tinha ninguém na casa além deles, e que ela realmente havia caido.

Diante da conclusão de que Luciene foi vítima de homicídio o esposo foi conduzido para averiguação diante o delegado plantonista. O corpo foi conduzido para o IML. A perícia médica constatou que a vítima fora atingida por aproximadamente cinco golpes de facão e várias pauladas, todos os ferimentos na cabeça além de várias fraturas no crânio, lesões de arrastamento e sinais de espancamentos.

O suspeito foi ouvido pelo delegado de policia e diante as provas já em mãos da Polícia Civil embora o suspeito acabou confessando ter matado a pauladas a sua esposa por uma briga dos dois no final da manhã de sábado. O autor relatou a forma em que matou Luciene e indicou o local onde teria jogado o pau que usou para desferir os golpes contra ela.

Após a confissão e acompanhado por uma advogado, foi lavrado contra ele o Auto de Prisão em Flagrante e após passar por exame de corpo delito do IML . ele foi recolhido ao presídio de Mineiros. O ROTA POLICIAL entrou em contato com a Polícia Científica de Mineiros para se certificar dos dados obtidos os quais foram confirmados pelo servidor Pereira, que diz que outras informações somente com o delegado responsável.

A familia elogiou o excelente trabalho da Polícia Científica e Polícia Militar no desfecho do caso que culminou na prisão do autor ainda na cena do crime.

Trabalhou na ocorrência. Policiais Militares, sd Somenzari e sd Ferreira e da Policia Científica o servidor Pereira e a perita kathia Mendes.

ROTA POLICIAL JATAI

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário