Integrante da ‘Carreta Furacão’ morre afogado

Foto de REPRODUÇÃO: Notícias Do Povo E Região

A família de Marcos Vinícius, de 19 anos, aguarda em São Sebastião do Paraíso, nesta quarta-feira, 31 de julho, a chegada do corpo do jovem para o sepultamento no Cemitério da Saudade. O rapaz faleceu vítima de afogamento no Rio Claro, em Caçu (GO) onde residia e trabalhava como animador do “Trenzinho da Alegria”. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem, terça-feira, 30 de julho.

O jovem Marcos Vinicius, de apenas 19 anos, representava o personagem “Chaves” do trenzinho da Alegria, que divertia as crianças em Caçu. Segundo informações ele teria desaparecido na tarde de segunda-feira, 29, nas águas do Rio Claro, na cidade onde trabalhava no Sudoeste Goiano. Conforme testemunhas, ele e mais dois amigos foram para um lugar conhecido como “Prainha”, que fica nas proximidades da ponte que cruza a rodovia GO-206.

De acordo com relatos eles estavam todos sem colete e teriam entrado em uma canoa, que virou. Outros dois rapazes que estavam com Marcos conseguiram se salvar, porém o jovem paraisense não teve a mesma sorte e acabou submergindo nas águas. Homens do Corpo de Bombeiros do 2º Comando Regional foram acionados para o resgate e fizeram buscas durante cerca de quatro horas sem sucesso, no primeiro momento.

Os trabalhos foram retomados ontem por volta das 8 horas e após a realização de vários mergulhos, o corpo da vítima foi localizado e resgatado no final da manhã, sendo encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). O translado seria feito tão logo que fosse realizada a liberação para uma empresa de transporte funerário. Caçu está localizado no Sudoeste de Goiás, a 630 quilômetros de distância de Paraíso, numa viagem que dura cerca de 8 horas e 30 minutos.

Em Paraíso familiares já haviam tomado providências nesta terça-feira, 30, para o sepultamento da vítima. No entanto, no Cemitério da Saudade, em São Sebastião do Paraíso não havia informação sobre horário de velório e do sepultamento, que estavam indefinidos. A expectativa é de que o corpo deva chegar até à tarde desta quarta-feira, quando ocorrerá o sepultamento.Jornal Sul do Oeste

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário