Mulher é presa após espancar filha de 4 anos e colocar dedo no olho da criança

Menina ficou com ferimentos pelos rosto. (Foto: Dourados News)

Mulher de 25 anos foi presa após espancar a filha de apenas quatro anos de vida e entrar em luta corporal com a irmã. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Desde quando a vítima nasceu é cuidada pela tia, pois a agressora é usuária de drogas, segundo informações do Dourados News e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A agressora estava internada em clínica de reabilitação no Paraná e teria retornado a Dourados, indo até a casa da irmã para buscar a filha. No boletim de ocorrência registrado, a suspeita garantiu à irmã que estava recuperada e queria levar a filha embora, mas na verdade, conforme registro da ocorrência, a intenção era ter a criança apenas para conseguir pensão do pai.

Conforme o Dourados News, por não possuir a guarda da sobrinha, a irmã aceitou a situação e permitiu que a mãe da criança ficasse na casa ontem à noite. Por volta das 20h30, a mulher avançou contra a menina, a pegando pelo pescoço e puxando pelos cabelos.

Durante a agressão, ela colocou o dedo no olho da criança, que ficou com marcas no rosto e uma lesão nos lábios. A irmã interferiu a agressão e acabou entrando em luta corporal com a mulher. Descontrolada, a acusada teria também quebrado vários objetos da casa.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a agressora para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá ela foi autuada em flagrante por lesão corporal e maus tratos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário