Relembre alguns famosos que nos deixaram este ano

Personalidades da dramaturgia, jornalismo e música deram o último adeus em 2019

Diversas personalidades da música, jornalismo e dramaturgia deram o último adeus nos primeiros 7 meses de 2019. Paulo Henrique Amorim e o cantor João Gilberto foram as últimas celebridades que tiveram a morte repercutida em todos os noticiários do país.

Relembre alguns famosos que nos deixaram este ano:

De acordo com a Rede Record, o apresentador estava em casa nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante, durante a madrugada. Ele havia saído para jantar com amigos na noite anterior.

João Gilberto

Pai da Bossa Nova, João Gilberto morreu no sábado (5), aos 88 anos, no apartamento onde morava, no bairro do Leblon, na zona sul. A causa da morte não foi divulgada. Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor, estava em turnê nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil para se despedir do pai.

Rafael Miguel

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, morreu na tarde de 9 de junho após ser baleado pelo pai de sua namorada, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Além do jovem, os pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, também foram mortos.

Gabriel Diniz

O campo-grandense, de 28 anos, estava com mais 2 tripulantes no bimotor que caiu em uma área de mangue no dia 27 de maio. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele estava a caminho do aniversário da namorada Karoline Calheiros.

Lady Francisco

A atriz Lady Francisco morreu no dia 25 de maio, aos 79 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada em um hospital na Barra da Tijuca desde o último dia 2 de maio. Ela apresentava complicações respiratórias após uma cirurgia de correção do fêmur. As informações são do Metrópoles

Lúcio Mauro

O ator Lúcio Mauro morreu no dia 11 de maio, aos 92 anos. Ele estava internado há quase quatro meses na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

Beth Carvalho

Morreu na tarde desta de 30 de abril, aos 72 anos, a cantora e compositora Beth Carvalho. A Madrinha do samba estava internada há cerca de 2 meses no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

MC Sapão

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro, quando morreu no dia 19 de abril.

Bibi Ferreira

Diva do teatro musical brasileiro, Bibi Ferreira morreu, dia 13 de fevereiro, vítima de um ataque cardíaco, aos 96 anos.

Deise Cipriano

Morreu, na tarde de 12 de fevereiro, a integrante do Fat Family Deise Cipriano vítima de um câncer no fígado. A cantora, de 39 anos, estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

O jornalista Ricardo Boechat morreu em acidente de helicóptero no início da tarde de 11 de fevereiro em São Paulo.

Caio Junqueira

O ator Caio Junqueira morreu no dia 23 de janeiro, aos 42 anos, após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. O policial Neto do filme “Tropa de Elite” foi levado para o Hospital Miguel Couto onde passou por cirurgias e ficou internado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário