Homem é preso por tentativa de estupro em banheiro de parque

Ao ser confrontado por uma testemunha, ele gritou que era do PCC

Reginaldo Pereira da Silva, 50 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Fronteira, por tentar estuprar a vigia de um Centro de Lazer, em Ponta Porã. O suspeito armado com faca já havia assediado a vítima dois dias antes, no mesmo local.

Conforme o Porã News, era um final de tarde do dia 2 de julho quando Reginaldo entrou no centro de lazer e passou a seguir a vítima, de 37 anos. Ele passou a dar cantadas e, constrangida, a mulher foi para outro ponto do local. Ela se sentou em um banco e ele se sentou ao lado dela, questionando seu nome.

A vítima então perguntou porque ele queria saber o nome dela, quando ele levantou a camiseta, mostrou uma faca e tentou agarrá-la pelo braço. Ao ser puxada, ela gritou e foi ajudada por um frequentador do local. O suspeito fugiu gritando que era do PCC e que iria matar a todos.

A Guarda Civil de Fronteira foi acionada pela mulher, fez rondas, mas não encontrou o criminoso. No dia seguinte, Reginaldo voltou para as proximidades do cemitério e tornou a acenar para a vítima. Ela chamou a Guarda novamente e ele foi preso. Os agentes disseram que ele tinha acabado de jogar a faca no chão.

Reginaldo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia em Ponta Porã. Ele foi indiciado por tentativa de estupro.

Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Sem categoria.

Deixe um comentário