Homem que espancou filho de 5 anos ao vê-lo beijar outra criança é solto

Danilo desce de viatura no momento em que chegava à delegacia, ontem de manhã (Foto: Adilson Domingos)

Danilo desce de viatura no momento em que chegava à delegacia, ontem de manhã (Foto: Adilson Domingos)

O homem que espancou o filho de cinco anos de idade ao vê-lo dar um selinho em outra criança, foi solto nesta quinta-feira (13) após passar a noite na cadeia em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Danilo Rodrigues Dantas, 33, foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica, mas vai responder ao crime em liberdade. Ele pagou a fiança de R$ 4 mil estipulada pelo delegado do caso, Erasmo Cubas, e já deixou a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi preso na manhã de ontem e confessou ter usado um chinelo para espancar o filho porque teria visto o menino beijar outro garoto. O caso aconteceu durante a madrugada na casa onde pai e filho moravam, na Vila Almeida, região sul de Dourados.

No celular de Danilo, os policiais encontraram uma conversa de WhatsApp em que o homem confirma a agressão em conversa com o pai da outra criança. “Dei na lata desse moleque”, escreveu.

O garoto ficou com vários hematomas no rosto, demonstrando a gravidade da agressão, segundo a polícia. Danilo confessou ter desferido três chineladas no rosto do filho.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário