Morador em Chapadão do Sul se envolve em acidente com animal na pista e denuncia caso à polícia

Morador em Chapadão do Sul se envolve em acidente com animal na pista e denuncia caso à polícia

Homem quer que responsável pelo animal arque com as despesas

Morador em Chapadão do Sul se envolveu em acidente de trânsito na rodovia MS-112, entre a Vila São Pedro e o município de Três Lagoas. Ele atingiu uma vaca que estava no meio da pista, tendo danos da dianteira até a traseira de seu veículo. Por este motivo, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso, a fim de que o responsável pelo animal arque com os prejuízos.

Segundo o site Chapadense News, em maio de 2014 o corpo de Eder Rocha foi destruído na colisão contra um micro ônibus da secretaria de saúde de Cassilândia que tentava desviar de uma vaca na BR-060, em Chapadão do Sul. Esta foi a versão oficial do choque contra o animal e a destruição total do Kadet e a morte do rapaz.

A empresa responsável pela administração de rodovias deve garantir a segurança de quem utiliza a estrada, já que o motorista paga pedágio para ter boas condições. Em outro caso de acidente, esse foi o entendimento da 32ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo para condenar a Intervias a pagar indenização de R$ 60 mil a um usuário que atropelou um cavalo na pista. Parte do valor deverá ser paga pela seguradora do autor. MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário