Luan desiste de Juntos e Shallow Now e parte o coração de Paula Fernandes

Paula Fernandes e Luan Santana gravam Juntos, versão de música de Lady Gaga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes e Luan Santana gravam Juntos, versão de música de Lady Gaga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes divulgou há pouco um vídeo no Instagram lamentando a desistência de Luan Santana na gravação do novo DVD da cantora, marcada para o Dia do Namorados, próxima quarta (12). “Estou com o coração partido… Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana. Seria uma realização de sonho para mim também”, comentou a responsável pela versão da música de Lady Gaga, que no Brasil ganhou fama e centenas de memes como “Juntos e Shallow Now”.

No fim de semana, Luan anunciou três dias de folga para curtir o dia 12 ao lado da namorada Jade Magalhães. Em nota, a gravadora Som Livre confirmou a ausência dele no palco de Paula Fernandes, alegando que a prioridade de Luan agora é focar integralmente no seu DVD. “Por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção”, postou a gravadora.

No vídeo desta tarde, a cantora aparece visivelmente emocionada, como quem havia acabado de chorar. Aos fãs, não comentou os motivos da desistência de Luan, apenas se lamentou e convocou o público para fazer as vezes do cantor sul-mato-grossense. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'”.

O DVD de Paula Fernandes será gravado na quarta, em Sete Lagoas, Minas Gerais

Campo Grande News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário