Inmet prevê terça-feira de calor de 34°C e baixa umidade do ar em MS

Imagem relacionada

Sol com algumas nuvens. Não chove.

A terça-feira (11) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e baixa umidade do ar. Na região do Pantanal, os termômetros poderão chegar aos 34°C. Não há previsão de chuva.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado no período da manhã e com névoa seca à tarde. A temperatura máxima será de 32°C e a umidade do ar ficará entre 30% e 65%.

Em Camapuã, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora, o dia começou com temperatura na casa dos 19°C e a máxima poderá chegar aos 32°C. O céu ficará aberto e a umidade do ar entre 30% a 75%.

Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia e Selvíria, o dia será de céu parcialmente nublado com temperatura máxima de 33°C. Em Dourados, Ponta Porã, Amambai e Antônio João, a terça-feira começou com mínima de 13°C e a máxima poderá chegar aos 32°C.

Na região do Pantanal, a previsão é de céu parcialmente nublado e máxima de 34°C em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho. A umidade do ar ficará entre 35% e 85%. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário