Ninguém foi ao show do Gabriel, só os pais. Pela gratidão ele ficou famoso

Existe sim solidariedade nas redes sociais! Prova disso é o que aconteceu com o cantor Gabriel Smaniotto. O músico fez um show neste sábado no Paraná e foi um fiasco. Nenhum fã apareceu. Nenhum!

Existe sim solidariedade nas redes sociais! Prova disso é o que aconteceu com o cantor Gabriel Smaniotto. O músico fez um show neste sábado no Paraná e foi um fiasco. Nenhum fã apareceu. Nenhum!

Levando na esportiva, ele postou um vídeo no Twitter cantando e mostrando a plateia vazia, apenas com os pais dele. E escreveu no post uma mensagem de gratidão: “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem  rs (e os bombeiros). No alto do vídeo, a legenda “Valorizem seus pais”

A mensagem de carinho e a situação constrangedora tocaram o coração de tanta gente nas redes sociais que Gabriel está ficando famoso. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel :)”, escreveu a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Mais tarde a cantora Marília Mendonça também escreveu e convidou Gabriel pra cantar com ela.

O resultado? O vídeo bateu mais de 35 mil curtidas e neste domingo, 9, houve uma explosão de novos seguidores no perfil de Gabriel no Instagram.

Pela manhã eram 30 mil, número que dobrou para 66 mil no meio da tarde, às 15:30. Dez minutos depois, quando olhamos de novo, já passava de 70,1 mil.

“To meio bobo até agora. Tô sem acreditar”, disse Gabriel Smaniotto, de 23 anos.

História

Ele explicou que foi chamado em cima da hora para fazer um show na Fartal, Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, para o aniversário da cidade.

“Me avisaram em cima da hora, à tarde e o show era a noite. E uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no shows, só os meus pais”.

Mesmo assim ele transformou o negativo em positivo e fez o show: “Minha plateia estava ali e não tinha porque não fazer o show”, disse.

Depois que postou o vídeo no Twitter, “a galera se sensibilizou muito. Todo mundo mandando mensagem de apoio”, falou.

Gabriel disse que a situação foi decepcionante, mas a solidariedade que recebeu fez a diferença:

“Isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um ânimo muito legal”, concluiu.

Foi assim que ele transformou o “fracasso” em um passo para o sucesso.

Assista ao vídeo que provocou tudo isso:

Gabriel Smaniotto@GabriSmaniotto

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem ?? (e os bombeiros)

PlantãoJTI

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário