Namorada de ator de “Chiquititas”, assassinado com os pais, faz texto de despedida

Namorada de ator morto no último domingo (9) se despede nas redes sociais

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram mortos a tiro na tarde do último domingo (9) pelo pai da garota

A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, falecido na tarde do último domingo (9), se despediu com um texto emotivo nas redes sociais. O ator, conhecido pelo papel de “Paçoca” em “Chiquititas”, e pelo famosos comercial do brócolis, foi assassinado junto com seus pais na tarde de ontem (9). A motivação para o crime seria a não aprovação do relacionamento do jovem casal pelo pai da namorada de Rafael. Confira a declaração feita na madrugada desta segunda-feira (10):

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’ E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, escreveu ela.

A jovem citou ainda a dificuldade para aceitar a morte de Rafael: “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!”.

Ela se despede com uma declaração: “Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always’. Eu te amo!”.

Em um comentário na postagem, a jovem pede que parem de atacá-la e que as pessoas não compartilhem notícias falsas sobre o caso: “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata”.

Rafael e os pais foram assassinados por volta das 14h de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando chegavam à casa da namorada do Jovem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. O 98º DP faz buscas pelo suspeito do crime, que continua foragido. Segundo informações da imprensa, ele é pai da namorada do ator e se chama Paulo Cupertino Mathias. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário