Mulher é presa em flagrante com medicamentos veterinários na MS-164

Divulgação PMR

Uma mulher, 33 anos, foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária  na manhã desta quinta-feira (16), transportando diversos medicamentos veterinários na MS 164, em Maracaju.

O fato ocorreu quando a equipe operacional da PMR, em ação de policiamento e fiscalização na rodovia MS 164, abordou um veículo Fiat Siena branco, de placas Campo Grande, ocupado pelo condutor e mais 3 passageiros.

Em vistoria no interior do veículo, foi localizado em baixo dos bancos dianteiros, diversos medicamentos de uso veterinário, tais como Stanozolol, catabolizador, Metacarbonol, complexo vitamínico, estimulante respiratório, neuro estimulante, cloreto de potássio e solução iônica, todos de origem estrangeira.

Uma das passageiras afirmou ser a dona dos produtos, relatando a equipe policial que, a pedido do seu esposo que é funcionário de um hipódromo de Campo Grande, adquiriu os produtos em uma loja veterinária em Pedro Juan Caballero, Paraguai, por R$ 2.000,00, aproximadamente.

Diante dos fatos, a autora e os medicamentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências que o caso requer. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário