Vídeo mostra mulher que matou filha a marretadas em estado de surto durante prisão

A profissional de Educação Física e vendedora Alessandra Fiuza Neves, de 33 anos, matou a própria filha, de 1 ano e 8 meses, a marretadas.

Um vídeo obtido com exclusividade pela reportagem do Dia Online mostra o momento em que Alessandra Fiuza Neves, presa por ter matado a própria filha de 1 ano e 8 meses a marretadas e queimado o corpo depois, em Goiânia, aparece em um intrigante e aparente estado de surto. A mulher, que está no que parece ser uma viatura da polícia, está de pijamas e pronuncia palavras incompreensíveis e sem coerência.

Pelas imagens, é possível constatar que o vídeo foi gravado durante a prisão de Alessandra, logo depois do crime. A mulher, vestida com pijamas, parece estar algemada na viatura e pronuncia palavras incompreensíveis e sem nexo. Alessandra também gesticula freneticamente, sorrindo.
A profissional de Educação Física e vendedora foi presa na última quinta-feira (21/2), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Em notável estado de choque durante a prisão, Alessandra foi levada ao Cais do Bairro Goiá para ser atendida. Após atendimento, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Dia Online

https://www.facebook.com/RotaPolicial/videos/358316534768071/?t=1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário