Zilu acusa Zezé Di Camargo de ameaça e coação e Wanessa fala em rede nacional sobre o assunto

Zilu acusa Zezé Di Camargo de ameaça e coação e Wanessa fala em rede nacional sobre o assunto - Crédito: Caio Duran/AgNews

Zilu acusa Zezé Di Camargo de ameaça e coação e Wanessa fala em rede nacional sobre o assunto

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, acusa o cantor de ameaça e coação, de acordo com o jornalista Leo Dias.

A situação já tem ação judicial e nela, Zilu alega que foi coagida a assinar um documento em novembro de 2017, através do advogado de Zezé. No documento, constava que ela abriria mão das empresas do casal.

Segundo Leo Dias, antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com o documento em mãos, ela foi pressionada psicologicamente pelos três filhos – Wanessa, Camilla e Igor -, já que afirmavam que o pai estava falido.

Por ter recusado a assinar, Zilu alega que Zezé ameaçou expor conversas íntimas dela em redes sociais, através de fãs dele.

Ainda de acordo com o colunista, a defesa de Zilu afirma que, por conta da pressão dos filhos e do medo das constantes ameaças, ela assinou o acordo particular de partilha consensual de bens. Agora, ela busca que o documento seja anulado.

Nesta sexta-feira, 08, Wanessa Camargo falou ao programa Fofocalizando do SBT. “Eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos para tentar ajudar. A gente entendeu que era preciso mudar os acordos. Sentamos e fizemos um acordo, dividir os bens, pensar como a gente conseguisse fazer uma partilha que fosse menos injusta com meu pai na parte financeira”.

“Sentamos com minha mãe, não foi uma conversa, foram várias. Mostramos documentos, o que seria legal para ela e ela concordou após várias conversas e que seria melhor esse novo acordo, meu pai conseguiria arcar. Ela assinou esse documento. Nesse processo aconteceu algumas coisas que impediram o cumprimento de algumas cláusulas. Foi por isso que ela decidiu entrar”, explicou a cantora.

Sobre as ameaças, Wanessa disse não ter conhecimento.

 O TV Foco

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário