Homem é preso por estupro virtual de bebê

Homem é preso por estupro virtual de bebê - Crédito: Reprodução

Homem é preso por estupro virtual de bebê

Na última quarta-feira (16), o suspeito Paulo Ricardo dos Santos, de 25 anos, foi preso por estupro virtual e extorsão, em Itu (SP). Além dele, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 22 anos, mãe de uma menina de um ano, que enviada fotos para o homem abusando sexualmente a criança. Ela irá responder por estupro de vulnerável.

A mãe registrou boletim de ocorrência na delegacia de Araçariguama após alegar ameaças do rapaz. Ambos se conheceram pelo Facebook. Segundo a mulher, no início ela enviou fotos íntimas suas. Após uns meses, Paulo pediu para que ela mandasse fotos da filha, atualmente com 1 ano. Ela hesitou e foi ameaçada. Com isso, encaminhou fotos do pé da criança, da menina tomando banho e, por fim, com a boca na vagina da criança.

As polícias de Araçariguama e Itu conseguiram identificar o rapaz. Recentemente houve o registro de boletim de ocorrência no nome dele por posse de drogas e outro quando ele teve o celular apreendido com pornografia infantil.

O rapaz foi levado para a cadeia em Pilar do Sul (SP) e irá responder por extorsão e estupro virtual por conta das ameaças de publicar as fotos. A prisão temporária de 30 dias dos dois foi decretada pela Justiça.

A mãe da menina, que denunciou o rapaz, foi autuada por estupro de vulnerável e responderá por fotografar e encaminhar fotos da criança nua. A mulher foi presa e levada para Cesário Lange (SP). A criança está com os avós maternos. Roma News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário