Após esquartejar cães, homem recebe ameaças de morte e procura polícia

Clieverson Vargas Barbosa, 18 anos, que confessou ter matado três cães a golpes de faca, e alegou ter cometido o crime por estar embriagado, procurou a polícia nesta quarta-feira (16), por estar recebendo ameaça de morte nas redes sociais.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o suspeito foi até a delegacia de Polícia Civil e afirmou que desde que matou os cachorros está recebendo mensagens com ameaças de morte. Segundo ele, uma das ameaças é que se ele for encontrado no meio da rua será esquartejado.  Apavorado, ele registrou boletim de ocorrência.

Relembre o caso

Três cães foram mortos a facadas em uma residência na Rua Leandro Brites bairro Jardim Novo Mundo na noite desta quinta-feira (10), em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes dos corpos separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.

O suspeito da atrocidade, segundo MS News, já está identificado. Conforme a polícia seria um jovem de 18 anos que morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois homens. O suspeito ainda não foi localizado. Policiais estão em busca dele em vários bairros da cidade.

Os militares estão percorrendo toda cidade e conta com auxílio da população. Denúncias podem ser feitas pelo 190.

O delegado do Guilerme Sarian, titular da delegacia de Rio Brilhante já está sabendo do caso. O crime, de acordo com ele pode ser registrado como maus-tratos com algum agravante.

Nas redes sociais centenas de pessoas demonstraram indignação com o crime. A AMAR ( Associação de Proteção aos Animais) se manifestou também na rede social, buscando informações do suspeito.Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário