Com ciúme do namorado, adolescente cria vídeo difamando várias meninas e espalha em redes sociais

Uma adolescente e o namorado dela são procurados pela Polícia Civil, como suspeitos de criar um vídeo, em que usam fotos de diversas meninas da cidade e as difamam com músicas e xingamentos.

O caso ocorreu em Sonora, a 366 km de Campo Grande. Quatro vítimas, todas adolescentes, já prestaram depoimento e uma quinta compareceu na delegacia do município, nesta segunda-feira (14).

“O boletim de ocorrência foi feito das primeiras vítimas e agora mais um adolescente veio na delegacia, nesta manhã. Não há inquérito porque, por enquanto, estamos apurando o comportamento de menores de 15 a 17 anos, inclusive o casal suspeito do crime.

Eles foram identificados somente pelos primeiros nomes e agora a intenção é identificá-los”, afirmou ao G1 o delegado Daniel Luiz da Silva, responsável pelas investigações.

Na apuração do ato infracional, os policiais constataram que as imagens das vítimas foram retiradas das redes sociais. A pena para difamação varia de 6 meses de detenção a dois anos, além da multa.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário