Condutor de Gol desvia de capivaras, perde controle e capota

Gol capotado as margens de córrego na Via Parque nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Gol capotado as margens de córrego na Via Parque nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 53 anos perdeu o controle da direção ao desviar de um grupo de capivaras e capotou o Gol que conduzia. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 5h, na Via Parque, quase esquina com a Rua Kame Takaiassu, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

O relato é do filho do condutor, João Vitor Amaral Martins, 19 anos. Segundo o jovem, o pai foi buscá-lo na casa de um amigo e os dois voltavam para casa quando um grupo de capivaras atravessou a Via Parque.

Neste momento, o motorista teria se assustado e desviou dos animais. Porém, acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

O carro ficou com as rodas para cima e foi parar as margens do barranco do córrego que passa pelo local. Pai e filho usavam cinto de segurança e não ficaram feridos. Conforme João Vitor, os dois conseguiram sair do veículo pelo vidro do motorista, que com o acidente estourou.

Ainda segundo o rapaz, o Gol será removido por guincho ainda nesta manhã. Além disso, o acidente não chegou a prejudicar o trânsito. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário