Diarista é morta com várias facadas no pescoço

Ela estava a caminho da escola da filha quando foi morta

A diarista Aline Lima Machado, de 26 anos, foi morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), no Jardim Inápolis, no Indubrasil, em Campo Grande. Populares chamaram a polícia ao encontrarem o corpo.

Aline foi morta com várias facadas no pescoço e encontrada em frente a uma casa no mesmo bairro onde ela morava. A polícia está no local e faz os levantamentos do que poderia ter acontecido.

A sogra de Aline, Maria da Silva, de 46 anos, contou ao Jornal Midiamax que a nora havia recebido uma ligação da escola da filha de 9 anos para que fosse buscá-la, já que a menina estava passando mal.

Momentos depois, a mulher teria recebido uma ligação do irmão da diarista afirmando que ela havia sido assassinada. Segundo Maria, a vítima não teria recebido ameaças de morte e nem tinha problemas com ninguém. A perícia da Polícia Civil está no local.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que Aline seria usuária de drogas e teria passagens por roubo, em 2015.

A polícia investiga a possível ligação da diarista com a morte do idoso Gabriel Ricaldes de 74 anos, encontrado amarrado em cima de sua cama, no dia 30 de setembro, no Núcleo Industrial. Aline teria ajudado o marido, Osnei, abrindo a porta para ele cometer o crime. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário