Dono de sushi é preso após ameaçar com arma ex-funcionário que falou mal do antigo emprego

Ameaças foram feitas em uma hamburgueria, atual emprego do ex-funcionário

Dois homens foram presos por ameaça, na noite de sábado (10), em uma hamburgueria do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava com um revólver e o alvo das ameaças era o ex-funcionário de um deles – que atualmente trabalha na lanchonete.

Conforme o registro, pessoas que estavam no local perceberam as ameaças e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram os três homens sentados em uma das mesas. Questionados, um deles confessou ter ido ao local, acompanhado de um amigo, para ameaçar o ex-funcionário – que também estava na mesa.

Quando o entregador chegou, encontrou os dois homens sentados em uma das mesas e decidiu conversar com eles para esclarecer a situação. A vítima disse aos policiais ter sido ameaçado pelo ex-patrão, que simulou estar armado.

Os dois homens acabaram presos por ameaça e o empresário também vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário