Azambuja participa de reunião que apresentará novo pacto federativo

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), antecipou nesta segunda-feira (12), que terá duas agendas políticas em Brasília (DF), nos dias 13 e 14 de novembro.

A principal será uma reunião com chefes do executivo de 27 estados e a equipe de transição, do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

“A equipe do presidente eleito convocou os governadores para apresentar uma nova proposta de pacto federativo, a fim de rever as prioridades de cada localidade. Cada representante apresentará suas demandas e acredito que uma pauta comum a todos os estados são segurança pública, logística e atualização dos valores na tabela do SUS”, argumenta o chefe do executivo estadual. 

Outro encontro importante, na avaliação de Reinaldo Azambuja acontecerá no dia 13 de novembro, durante agenda com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). “Na pauta de debate estãoas definições da malha oeste estadual, a concessão da rede ferroviária e os rumos da CCR MS Vias, assuntos de importância fundamental para Mato Grosso do Sul”, ressalta.

Questionado sobre possíveis mudanças na equipe de governo, Azambuja é taxativo: “Não temos nada definido ainda, contudo após esta agenda presidencial, teremos como apontar o que será mantido ou alterado. É preciso ficar claro que a nossa reeleição é resultado da aprovação da população, bem como da equipe que trabalhou conosco”, finaliza.

Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário