Treinador morre após bater Pálio contra Hb20 em rotatória

Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)

Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)

O treinador de futebol Thiago Alves do Carmo, 35 anos, morreu por volta das 20 horas, desta sexta-feira (2), após acidente na rotatória que dá acesso a prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Conforme o Dourados News, conduzia um Fiat/Pálio e bateu conbtra um Hyundai Hb20.

O acidente ocorreu rua Coronel Ponciano, nas proximidades do CAM (Centro Administrativo Municipal). Segundo Polícia Civil, Thiago trafegava no sentido bairro/centro, quando na rotatória que dá acesso à sede da prefeitura de Dourados, perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.

O segundo carro era conduzido por Carolina Casari da Silva, 40 anos, que estava acompanhada de Ivone Casari da Silva, 68 anos. Após o acidente as vitimas foram socorridas pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Vida.

Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto Carolina e Ivone que sofreram apenas ferimentos leves foram medicadas e passam bem. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário