Azambuja agradece “vitória da responsabilidade” e busca alianças

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teve 44,61% dos votos e disputará o segundo turno para o governo do Estado com o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), que teve 31,62%. Azambuja afirmou que o resultado mostra a confiança da população no trabalho realizado e que o próximo passo será fortalecer alianças.

“ Essa é a vitória da responsabilidade, as pessoas confiam no nosso trabalho. Foi uma vitória importante no primeiro turno e agora, o segundo turno é uma outra eleição. Agora é conversar com os aliados, buscar fortalecer alianças”, afirmou Azambuja.

O governador agradeceu a população e disse que os trabalhos em busca de apoio já começam nesta segunda-feira (8). Segundo ele, a conversação está aberta com todos os partidos.

“Tivemos um grande número de partidos que nos apoiaram no primeiro turno e, agora, buscar no segundo turno fortalecer essa aliança para a nova eleição que vai ocorrer no fim do mês”, disse.

Azambuja também destacou e comemorou a eleição de deputados pelo PSDB e partidos aliados e afirmou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno da presidência com Fernando Haddad (PT).

“Fizemos uma grande bancada de deputados e deputadas federais e estaduais, elegemos um senador e a gente fica contente com isso, e não elegemos, não foi para o segundo turno o nosso candidato do PSDB mas tivemos o Jair Bolsonaro que estava na nossa coligação e que agora disputa o segundo turno, e eu tenho certeza que agora teremos uma nova eleição, tanto em nível de brasil quanto aqui no Mato Grosso do Sul”

“Agora são dois candidatos. É um contra um, cada um suas ideias, com suas propostas e visões e com aquilo que pretende defender pelos interesses da população de Mato Grosso do Sul”, finalizou Azambuja.

O segundo turno das eleições para governo e presidente será no dia 28 de outubro. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário