Cassilândia: Homem foge da polícia e carro cai nas águas do Rio Aporé

Veículo boia nas águas do rio / Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Militar estava atrás de um homem que teria furtado um veículo em Cassilândia, no sábado. Em determinado momento perdeu a pista.

Coincidentemente, a Polícia Civil com apoio da PM fazia uma outra averiguação nas proximidades do Corredor da Servidão.

O homem teria visto os veículos e achou que era o mesmo que o perseguia. Em alta velocidade desceu em direção do Rio Aporé, no bairro Vale do Aporé e caiu dentro do rio. A polícia não viu.

Depois foi informada da possibilidade do carro estar dentro do rio. Com o apoio de populares, inclusive da equipe Cobra Criada, foi vasculhado um trecho do local conhecido como Medidor. Como não foi localizado o veículo foram chamados o Corpo de Bombeiros de Paranaiba e Aparecida. Hoje, o carro foi encontrado submerso a 500 metros de onde caiu.

O insulfilme não permite ver se existe algum corpo dentro do carro. Foi também solicitado o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que tem equipamentos suficientes para guinchar o veículo e saber se tem alguma pessoa morta em seu interior.

Deve chegar por volta das 15 horas. Enquanto isso o Corpo de Bombeiros de Paranaiba e Aparecida, que também recebe o auxílio da Polícia Militar Ambiental, tenta rebocar o carro.

Acredita-se que o autor do suposto furto não seria de Cassilândia, mesmo porque ninguém reclamou, até agora, na polícia sobre o desaparecimento de alguma pessoa da cidade.

É o resumo do relatório que o investigador Malheiros fez hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Vamos aguardar novas informações. Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário