Jovem de 21 anos morre depois de ter moto atingida por motorista bêbado

Outros três condutores foram presos por dirigirem bêbados, na Capital

Jovem de 21 anos morreu na madrugada de hoje, depois de ter a moto atingida por um veículo conduzido por motorista embriagado. O acidente foi na esquina das ruas Ceará com a Santa Bárbara, jardim dos Estados. Outras três pessoas foram presas em flagrante entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, dirigindo bêbadas, em Campo Grande. 

O motorista Ricardo Reis Rocha, conduzia um Ford Fiesta, quando tentou fazer uma conversão e acabou batendo numa Yamaha XTZ, conduzida por Fabrício de Souza Amorim.

O motociclista sofreu fratura no fêmur e no maxilar, e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de uma parada cardiorrespiratória, no hospital.

Já o condutor foi preso em flagrante depois de realizar o teste do etilômetro, onde teve como resultado 0,37mg/l de álcool no organismo. Ricardo responde por tentativa de homicídio, lesão corporal e conduzir veículo embriagado.

MAIS ACIDENTES

Outro acidente envolvendo condutor embriagado foi na Avenida Consul Assaf Trad, por volta das 20h. Nilson Quirino Custódio, 39 anos, conduzia um  Honda/XRE300, quando bateu num GM/Corsa, onde estavam duas pessoas. Ele tentou fugir do local, mas testemunhas o seguiram e encontaram o veículo dele estacionado, com problemas mecânicos.

A polícia foi chamada e prendeu o motorista em visível estado de embriaguez, sendo que foi solicitado o teste do bafômetro, que apontou o valor de 0,85mg/ de álcool no organismo do condutor.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, uma delas estava com suspeita de fratura no punho e braço, a outra sofreu escoriações leves.

Na Avenida Calógeras, Centro da Capital. Reinaldo Alves Ribeiro, 39 anos, foi detido em flagrante porque estava com o carro parado no meio do cruzamento da avenida com a Rua Santa Dorotéia.

O veículo estava com o motor funcionando e o motorista dormindo sobre o volante, em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico.

Reinaldo foi convidado a realizar o teste do bafômetro, onde foi constatado o valor de  0,73 mg/L de álcool em seu organismo, porém o valor considerado foi de 0,67 mg/L.

Já na Rua das Camélias, no Núcleo Habitacional Buriti, Carlos Eduardo Avalos da Silva, 37 anos, foi preso depois de bater num Fusca, por volta das 2h20.

O motorista estava em visí­vel estado de embriaguez como, dificuldade no equilí­brio, olhos avermelhados e hálito etílico. Policiais questionaram se ele havia ingerido bebida alcóolica e Silva confessou ter consumido cerveja até às 17h30. Ele foi preso por dirigir sob influência de álcool. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário