Cassilândia: Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas

Suposto traficante está preso

Nesta sexta-feira (23), às 7h30, policiais militares de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Cândido Barbosa Dias, quando, no cruzamento com a rua José Francisco Martins, observaram que um homem, ao notar a presença da viatura policial, tentou se desfazer de uma mochila.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela avenida Cândido Barbosa Dias, quando, no cruzamento com a rua José Francisco Martins, observaram que um homem, ao notar a presença da viatura policial, tentou se desfazer de uma mochila.

Os policiais militares abordaram o cidadão e localizaram, no interior de sua mochila, meio tablete de substância análoga a maconha, cerca de 310 gramas. Ao ser indagado sobre o destino da substância entorpecente o autor informou aos policiais militares que a levaria até o Assentamento Serra, no município de Paranaíba-MS, onde a venderia. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário