Preso por estuprar menina de 6 anos é militar da reserva do Exército

Avó denunciou caso

O homem de 44 anos acusado de estuprar uma menina de 6 anos, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (17) seria militar da reserva do Exército.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 18º Brigada de Infantaria de Fronteira. Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, o militar deixou a ativa em 2013 quando foi para a reserva.

O criem foi denunciado pela avó da criança e o homem está preso à disposição da Justiça. Ele seria vizinho da menina. A vítima foi submetida a exame médico, onde foram confirmadas lesões devido ao abuso sexual. Ele foi preso em flagrante e levado ao Distrito policial.

O delegado da Daiji (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso), Rodrigo Blonkowski, informou que este foi o quinto caso de estupro de vulnerável somente no mês de fevereiro.

“Dois indivíduos foram presos em flagrante delito e outros dois após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo”, conta. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário