Suspeito de esfaquear jovem encontrado ferido pela mãe é preso

Equipes da Polícia Militar prenderam o autor da tentativa de homicídio contra Adriano Batista Benites, de 34 anos, encontrado com um corte no pescoço pela mãe na manhã de ontem, no Jardim Jóquei Club em Campo Grande. Nicolas Alfredo dos Santos, de 21 anos, foi encontrado horas depois do crime, no Jardim Nhanha.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento médico a vítima afirmou a polícia que o autor do crime era um homem conhecido como Nicolas da Nhanha, mas não revelou o motivo da agressão. Os militares conseguiram identificar o suspeito e passaram a realizar buscas pelo região.

Nicolas foi encontrado na casa da tia, na Rua do Comércio, no Jardim Nhanha. Preso em flagrante, ele foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

A vítima, Adriano Batista foi encontrado dormindo com corte no pescoço de 15 centímetros. Ele chegou em casa por volta das 2h de domingo (11) e foi dormir. Horas depois a mãe dele foi até o quarto e o encontrou coberto por sangue. O Corpo de Bombeiros o socorreu e o levou para a Santa Casa.

Conforme a assessoria do hospital, Adriano continua internado na enfermaria, consciente e estável. O caso é registrado como homicídio simples na forma tentada. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário