Campo-grandense de 22 anos é encontrado morto em córrego no interior de SP

Corpo de Hamilton estaria na água há pelo menos dois dias (Reprodução/Facebook)

O corpo de um jovem, identificado como Hamilton Kauê Moraes Lima, de 22 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (12) boiando em uma área de lazer do córrego Barnabé, em Indaiatuba, a cerca de 950 km de Campo Grande. A vítima, que é de Campo Grande, já havia morado em indaiatuba e retornado a Campo Grande no fim de 2017, mas em janeiro decidiu voltar à São Paulo em busca de emprego.

De acordo com a família, a mãe da vítima não recebia notícias de Hamilton há vários dias quando foi comunicada do falecimento do filho. A causa da morte ainda não foi identificada. Todavia, a polícia de Indaiatuba considera a possibilidade de que o jovem não tenha morrido apenas por afogamento, mas que tenha sido jogado no córrego desacordado, após supostamente ter sido espancado.

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros de Indaiatuba, que atendeu a ocorrência e retirou o corpo do córrego, estimou que a vítima ficou na água entre dois e três dias. O corpo de hamilton será trasladado à Campo Grande, onde será sepultado. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário