Importante: É preciso agendamento prévio com senha para ser atendido pelo posto da Receita Federal em Paranaíba

Comunicado 001/2018 – Posto Atendimento da RFB em Paranaíba MS

Como é do conhecimento de todos, o novo regimento interno da RFB extinguiu a Agência da Receita Federal de Paranaíba e foi criada a figura do posto de atendimento, o qual funciona nas dependências da Prefeitura Municipal. As cidades que eram jurisdicionadas pela ARF, ficaram da seguinte forma:

Paranaíba, Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado: estão jurisdicionadas à ARF de Três Lagoas.

Costa Rica e Chapadão do Sul: estão jurisdicionadas à ARF de Rio Verde de Mato Grosso.

O Posto de Atendimento, todavia, continua prestando atendimento para as localidades mencionadas.

Encaminho o presente comunicada para dar ampla divulgação à Portaria DRF/CGE nº 13, de 22 de janeiro de 2018, que disciplina o atendimento presencial no Posto de Atendimento de Paranaíba/MS.

Saliento o art. 1º que dispõe: O atendimento aos contribuintes Pessoa Física e Jurídica no Posto de Atendimento da Receita Federal em Paranaíba/MS será realizado das 7:30 às 11:30 horas, exclusivamente mediante prédio agendamento de senha, efetuado pelo contribuinte ou seu representante por meio da internet ou outro disponibilizado pela RFB.

Neste sentido, conto com a colaboração de vossas senhorias para que não encaminhem contribuintes ao PST de Atendimento sem o agendamento necessário, pois os mesmos não serão atendidos por meio de senhas espontâneas. Além disso, ao realizar o agendamento no site da RFB ou via e-cac, aparece a informação de que senhas agendadas erroneamente, com serviço diverso do pretendido, não serão atendidas. Assim, caso reste dúvidas no momento do agendamento, quanto ao serviço correto a ser agendado, favor, buscar orientação nas dependências do Posto ou via telefone (67) 35031165.

Os serviços de inscrição, alteração e regularização de CPF não conclusivos nas entidades conveniadas e/ou internet, além dos casos previstos para a realização do ato cadastral na RFB, serão realizado das 13:30 às 15:30 horas, mediante senhas disponibilizadas na triagem.

Conto com a colaboração de todos para que possamos prestar um serviço de qualidade.

PST – Paranaíba MS
(67) 3503-1165

As informações foram enviadas pelo contador Sérgio Antônio Vendrame, do Escritório de Contabilidade Informax, localizado na Rua José Amin / Praça São José, Cassilândia / Tel. 67 3596-1379.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário