Motorista foge, tenta atropelar PM e escapa de prisão pulando muro

Após ser flagrado dirigindo em zigue-zague, um homem de 27 anos causou uma perseguição pelas ruas de Bonito, 257 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada deste domingo (11), o suspeito fugiu da abordagem da Polícia Militar, tentou atropelar um policial e escapou da prisão pulando o muro da casa dos pais.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30 da manhã, após o fim do show de Carnaval que acontecia na cidade, policiais militares viram o condutor de uma Saveiro dirigindo em zigue-zague pela Rua 29 de maio e resolveram abordar o veículo.

Os militares pararam ao lado da Saveiro e deram ordem de parada ao motorista, que neste momento iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas do município, desobedecendo a sinalização de trânsito em vários cruzamentos.

Conforme o registro policial, no horário da ocorrência, vários pedestres voltavam para casa e por isso um dos militares, que estava de motocicleta, tentou fechar o veículo, para impedir que a fuga continuasse. No entanto, mesmo com policial bloqueando a rua, o suspeito acelerou, quase atropelando o militar.

A perseguição continuou até o motorista estacionar o veículo em frente a casa dos pais. Ao sair do carro, o suspeito jogou a chave por cima do muro e tentou entrar na casa. Os policiais o interceptaram, mas o pai do homem, forçou o portão para impedir a prisão.

Na confusão, o motorista xingou os policiais e por fim conseguiu escapar, pulando o muro da residência. Um adolescente que estava com ele no carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e a Saveiro foi apreendida, com documentos do autor, que acabou identificado como Rafael Muller Silveira, de 27 anos e até uma lata de cerveja dentro.

Silveira foi multado por todas as infrações de trânsito que cometeu durante a fuga e será indiciado por desobediência, desacato e direção perigoso de veículo na via pública. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário