Motociclista bêbado é preso em flagrante ao tentar fuga e desacatar policiais em Campo Grande

Um motociclista de 22 anos foi preso em flagrante nesta madrugada (11), no cruzamento da rua 13 de maio com a avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava bêbado e desacatou os policiais, sendo necessário algemas para retirá-lo do próprio veículo.

A abordagem ocorreu por volta das 2h (de MS). Os policiais faziam rondas na região, quando ao avistar o jovem perceberam que ele tentou fugir. A guarnição percebeu que ele estava em visível estado de embriaguez, conforme o registro da ocorrência, apresentando odor etílico, olhos avermelhados, entre outras características.

O suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro. Ao chegar o guincho, ainda conforme a polícia, o motocicleta subiu em cima do veículo e disse que não desceria, xingando e ameaçando a equipe policial.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foi indiciado por conduzir sob efeito de álcool, além de descato. Já o veículo foi encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). G1 MS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário