Cassilândia: Mulher pede proteção à polícia após ser espancada em festa da ex-sogra

Mulher sofre agressão / Imagem meramente ilustrativa

Jovem de 27 anos procurou a polícia na manhã deste domingo (11) em busca de uma medida protetiva contra o ex-marido, de 34 anos. O pedido de socorro é resultado de espancamento que a jovem sofreu no fim da tarde de ontem, durante a festa da ex-sogra, em Cassilândia, 433 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, a jovem estava na festa de aniversário da mãe do ex-companheiro, no bairro Laranjeiras, e por volta das 17 horas de ontem acabou sendo agredida pelo homem.

A motivação, conforme a vítima, seria ciúmes pelo fato da jovem estar conversando com outras pessoas. A fúria do homem foi tamanha que ele tentou ferir a jovem arremessando uma lata de cerveja contra ela.

Sem sucesso, o homem derrubou a ex-mulher no chão e iniciou uma sequência de chutes no braço e cabeça da jovem. Com medo e ferida, a mulher procurou a delegacia da Polícia Civil nesta manhã e foi orientada a procurar hospital para que exame de corpo de delito seja feito.

Apesar de identificado, o homem autor das agressões não foi preso pela polícia até o início desta manhã. A medida protetiva solicitada por ela deve ser repassada pela delegacia até o judiciário. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário