Cassilândia Plantão da Madrugada: Mulher gritava desesperada ao ser perseguida por homem perto do Bairro Balmant

O Cassilândia Urgente foi alertado, na madrugada desta quinta-feira, 8 de fevereiro, sobre o desentendimento de um casal aparentemente jovem, a mulher usando blusa e short curto, de cerca de 20 anos, e o homem, moreno, de estatura de aproximadamente 1,80, sem camisa, rondando no final da Rua Sebastião Leal, nas imediações do Balmant, por volta da 1h (MS).

A mulher gritava desesperadamente tentando fugir do homem. O veículo da reportagem passou pelo casal três vezes e a intenção era fazer com que o homem desistisse de perseguir a mulher. Alguns minutos depois, o homem ficou parado na esquina, fumando, e a mulher caminhou rapidamente rumo ao Balmant.

Na terceira vez que o veículo da reportagem passou, a mulher gritou, pedindo carona até o outro lado da cidade. Por não se ter certeza do que se passava, preferimos ligar para o 190 e avisar a polícia. Um policial informou que a viatura já estava rondando para atender a esse caso, mas não havia localizado o casal que realmente fazia muito escândalo.

A Polícia Militar foi avisada que o casal estava nas imediações do Balmant e Estrela do Vale, dois bairros localizados no extremo da cidade. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário