Cassilândia exclusivo: Corpo do idoso que cometeu suicídio ainda está no IML de Paranaíba

Valdemar Antônio Pereira sofria de depressão / Foto: reprodução Cassilândia Urgente

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do senhor de 72 anos, Valdemar Antônio Pereira, que teria cometido suicídio por enforcamento ontem, 6 de fevereiro, em Cassilândia, ainda está em Paranaíba para ser feita a necropsia.

Saiba como foi a morte em levantamento feito com exclusividade pelo Cassilândia Urgente junto aos policiais, familiares e moradores na noite dessa segunda-feira.

A morte

Na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, por volta das 18h30 (MS), foi encontrado o corpo de Valdemar Antônio Pereira, de 72 anos, pendurado numa árvore, supostamente um caso de suicídio por enforcamento. Segundo informações, ele saiu de casa por volta das 17h30 (MS) e não foi mais visto por familiares. Uma

pessoa teria encontrado um corpo pendurado numa árvore e avisado a Polícia Militar.

Ele era aposentado e antes trabalhou durante muitos anos como empreiteiro em fazendas e serviços gerais.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida passou o caso à Polícia Civil, que esteve no local, entre o Cemitério Valdomiro Pontes, numa mata, e o Bairro Moreninhas, onde ele morava na Rua Joaquim José Dias. Trabalham neste caso os policiais civis Malheiros e Maidana, do SIG (Setor de Investigação Geral), que estão aguardando a chegada da perícia de Paranaíba para atender à ocorrência.

O matagal em que Valdemar Antônio teria cometido suicídio é chamada de chácara de Luzia, viúva de Chiquitão. A reportagem esteve lá e devido à escuridão não há como visualizar o corpo a distância, o que acaba dificultando o trabalho dos policiais que estão trabalhando nesse caso.

Depressão

De acordo com famíliares, Valdemar Antônio sofria de depressão, fez tratamento em Paranaíba e já havia tentado suicídio antes. “Ele vinha tomando medicamentos, às vezes melhorava, depois piorava”, contou à reportagem a sua esposa Isoldina Alves Pereira, com quem foi casado durante 45 anos. Ele deixa cinco filhos.

Voltaremos a qualquer momento com novas informações.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta