Homem é morto por idoso após discussão em bar

Um homem de 32 anos identificado como Edilson Santana Alves foi morto pelo idoso Francisco Leão Cavalcante, conhecido como Chico Valeta, de 68 anos, nesta tarde de sexta-feira (2), no assentamento Eldorado, em Sidrolândia – município localizado  71 km de Campo Grande.

De acordo com o site Sidrolândia News, o crime aconteceu por volta das 13h30 na agrovila do Bar da Camila. Alves chegou ao local armado e começou a discutir com Cavalcante.

A vítima começou a insultar Cavalcante, afirmando que ele era ex-presidiário da penitenciária paulistana Carandiru. Junto a isso, Alves mostrava a arma na cintura.

Porém, em dado momento, Chico Valeta conseguiu tomar a arma de Edilson, atirando para cima. Mesmo assim, a vítima não se afastou e, então, o autor fez vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e o idoso não ofereceu resistência a prisão, além de confessar e relatar todo o ocorrido. Ele foi levado, junto ao revólver, para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sidrolândia.Campo Grande News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário