Pedido de ajuda para encontrar filha de morador de rua viraliza na web

O pedido de ajuda para encontrar a família de um morador de rua postado no Facebook foi compartilhado mais de 830 mil vezes até a manhã desta sexta-feira (2).

A autora do pedido é a estudante Mariana Lopes, 23. Durante as comemorações do aniversário de São Paulo no Vale do Anhangabaú, no dia 25 de janeiro, encontrou-se com um morador de rua da região chamado Emir, que lhe pediu um pouco do vinho. Os dois começaram a conversar.

Mariana descobriu, então, que Emir vinha de Joinville: “Vim pra cá andando (…) Eu e Deus”.

Ao ver que tinha um celular, Emir pediu para que Mariana ligasse para a sua filha, em Joinville, mas não tinha o número dela.

“Se vc for a Elizabete de Joinville que tem um pai chamado Emir, perdido por esse mundão, saiba que seu pai mora no vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda pq ele não sabe seu número. Mas ele pensa muito em você”, diz o texto, seguido por um pedido de compartilhamento.

“Eu achei que poderia ajudar, mas eu não esperava toda essa repercussão”, disse a autora do post, para o G1 Vale do Paraíba e Região. “É muita coisa. Recebi diversas mensagens de gente de Joinville que o conhecia. Agora eu quero voltar para a praça que ele mora e falar que eu estou esperançosa que ele vai achar a família. Tenho certeza”, afirmou.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário