Passageiro de moto inova com “capacete de balde” e corre risco de multa

Garupa da motocicleta com um balde no lugar do capacete (Foto: Direto das Ruas)

Garupa da motocicleta com um balde no lugar do capacete (Foto: Direto das Ruas)

Passageiro de uma motocicleta foi flagrado usando um balde no lugar do capacete na Via Parque com a rua Antônio Maria Coelho, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A cena inusitada teria ocorrido nesta sexta-feira (22) e viralizou nas redes sociais.

O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Canal Direto das Ruas. E embora possa parecer engraçada a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) considera o ato como uma infração gravíssima.

Flagrante ocorreu na Via Parque cruzamento com a Antônio Maria Coelho (Foto: Direto das Ruas)Flagrante ocorreu na Via Parque cruzamento com a Antônio Maria Coelho (Foto: Direto das Ruas)

Conforme o órgão, pela “brincadeira” o piloto da motocicleta pode ser multado em R$ 293,47, ter sete pontos anotados na habilitação e ainda ter o direito de dirigir suspenso em até um ano.

De acordo com o gerente de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, a ação nada mais é do que a ausência do capacete, o que coloca em risco a vida do passageiro diante de um acidente de trânsito.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário