Joel morreu aos 44 anos em acidente de moto, quando voltava do trabalho

Joel deixou cinco filhos, com idades entre 6 e 19 anos. (Reprodução/Facebook)

O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem, sexta-feira (26), foi identificado como Joel Laureto de Lima, de 44 anos. A vítima voltava para casa quando teve a motocicleta atingida por um carro na aAvenida Dr. Nasri Siufi, prolongamento da avenida Prefeito Lúdio Coelho.

Segundo o pai de Joel, o aposentado Jair Camargo Lima, de 67 anos, o filho já estava em casa quando recebeu uma ligação para retornar ao trabalho. “Ele tinha trabalhado o dia todo, já estava em casa, quando recebeu uma ligação do patrão o chamando para ajudar a limpar um salão que ele havia sido alugado. Ele se envolveu no acidente quando voltava para casa”, explicou o pai.

A morte também surpreendeu moradores do Bairro Conjunto Aero Rancho, onde Joel morou por muito tempo. A vítima trabalhava como técnico em instalações de empresa de TV a cabo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) e após liberação será velado na Pax Real. Joel deixou cinco filhos, com idades entre 6 e 19 anos.

O acidente

O acidente aconteceu perto da entrada para os bairros Caiobá e São Conrado, na região sudoeste de Campo Grande. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Porém, quando as equipes de socorro chegaram ao local, a vítima já tinha morrido. Perícia criminalística e Polícia Civil também foram chamados para realizar os procedimentos de praxe. Por ora, não há informações sobre o nome da vítima e como aconteceu o incidente que resultou em morte.

Outro caso também chamou a atenção nesta noite em Campo Grande, dessa vez na avenida Oceania, região do Tiradentes – leste da Capital. Lá, um homem foi atingido a facadas.

A vítima foi esfaqueada no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que não foi identificado e foi levado para a Santa Casa. O autor das agressões fugiu.Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário