Gusttavo Lima anuncia que vai ser pai pela segunda vez: ‘Presente’

Gusttavo Lima anunciou nas redes sociais que vai ser pai pela segunda vez (Foto: Instagram/ Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima anunciou nas redes sociais, neste sábado (20), que vai ser pai pela segunda vez. Ele contou a novidade justamente no dia do aniversário da mulher, a modelo Andressa Suita, que completou 30 anos. O casal já tem Gabriel, de 6 meses.

“É o meu segundo maior presente! Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amo vida [Andressa Suíta]”, escreveu no post.

Para contar a notícia, o sertanejo postou uma foto com a mulher e o filho, que nasceu em 28 de junho de 2017. Na mensagem, Gusttavo Lima também parabenizou Andressa pelo aniversário e se declarou à mulher, com quem é casado desde 2015.

Andressa Suita também compartilhou a novidade com os fãs (Foto: Instagram/ Reprodução)Andressa Suita também compartilhou a novidade com os fãs (Foto: Instagram/ Reprodução)

Andressa Suita também compartilhou a novidade com os fãs (Foto: Instagram/ Reprodução)

A modelo também fez questão de compartilhar a segunda gravidez com os fãs. “Não somos mais 3, agora somos 4. Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria à espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário! Obrigada meu amor! Te amo”, postou Andressa.

O casal anunciou a segunda gestação por volta das 12h deste sábado. Desde então, milhares de fãs parabenizaram os artistas. Até as 15h30, os posts, juntos, já tinham mais de 1,5 milhão de curtidas e quase 50 mil comentários.

“Que notícia maravilhosa! Parabéns família linda! Deus abençoe muito vocês!”, escreveu uma internauta.

Primeiro filho do casal, Gabriel está com seis meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram/andressasuita)Primeiro filho do casal, Gabriel está com seis meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram/andressasuita)

Primeiro filho do casal, Gabriel está com seis meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram/andressasuita)

G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , .

Deixe um comentário