Polícia prende 4 e põe fim a esquema para desvio de combustíveis

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) em um posto de combustíveis na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul (a 120 km de Campo Grande) e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, sob acusação de participarem de um esquema que teria desviado, apenas nos últimos 60 dias, 7 mil litros de combustíveis de uma empresa. A ação foi conduzida por policiais civis do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

A delegacia foi alertada sobre o carregamento de drogas em caminhões-tanque naquela região, dando início às investigações. Durante diligências, os policiais constataram que em uma lanchonete no quilômetro 228 da rodovia federal havia grande movimento de veículos do tipo.

Durante monitoramento no período noturno, verificou-se que três caminhões-tanque de uma empresa de combustível pararam no pátio aos fundos do estabelecimento. Os motoristas desceram e mexeram nos tanques das carretas, manuseando galões de combustível.

Em abordagem, verificou-se que nos caminhões havia galões com combustível retirado das carretas. Na sequência, constataram que uma pessoa –identificada como Valdeci Duarte Pacheco, 54– foi até uma casa nos fundos do pátio, onde foram encontrados mais recipientes para transportar combustíveis espalhados no quintal, além de uma bomba improvisada para o manejo do produto. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário