Cassilândia Urgente: Acidente lateral entre duas carretas perto da UEMS

Acidente entre carretas

Aconteceu um acidente agora há pouco perto da UEMS, em Cassilândia, por volta das 11h50 (BR), deste sábado, 9. Duas carretas bateram lateralmente e saíram ligeiramente danificadas, mas felizmente não houve ninguém ferido.

De acordo com informação de uma mulher que viajava num veículo rumo ao Chapadão do Sul, o acidente aconteceu porque o motorista de um caminhão boiadeiro forçou a ultrapassagem na descida e quando percebeu que não havia como ultrapassar, recuou e deixou uma das carretas em situação de perigo, ocasionando assim o acidente entre os três veículos.

Ela informou ainda que o motorista do caminhão boiadeiro foi embora deixando o problema para trás.

Felizmente ninguém se feriu

As fotos foram feitas pelo empresário cassilandense Adilson da Ajotel, empresa que lida com telefonia celular urbana e rural.

Tráfego ficou prejudicado numa estrada sem acostamento

O governo precisa repensar rapidamente essa política pública de estradas em Mato Grosso do Sul, pois uma rodovia que dá lucro como esta que liga o polo produtor do Centro-Oeste ao centro consumidor não pode continuar sem acostamento e sem condições ideais de tráfego.

Tanto a BR-158 quanto a MS-306 precisam de obras de alargamento urgente, acostamento adequado e sinalização em toda a sua extensão. Interativo e Redação

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário