Cassilândia: Polícia Militar prende homem que estava brigando na Vila Pernambuco

Homem de 45 anos tinha mandado de prisão em seu desfaavor e foi preso / Foto PM

Nesta terça-feira (5), às 0h05, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, ao atenderem ocorrência de lesão corporal dolosa, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 45 anos de idade.

Os policiais militares foram solicitados via 190 para comparecer à rua Goiás, Vila Pernambuco, onde, segundo relatos, ocorria uma briga. Chegando ao local foi observado que uma mulher de 25 anos teria se desentendido com um indivíduo, tentando em primeiro momento agredi-lo com um pedaço de madeira, e em seguida com uma faca, momento em que outra mulher de 19 anos tentou impedi-la, sendo lesionada no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para atendimento médico. Ao realizar checagem das partes envolvidas foi constatado mandado de prisão em desfavor do indivíduo, o qual foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

As ações desenvolvidas fazem parte da Operação Divisa Segura IV, a qual resulta do Pacto integrador de Segurança Pública Interestadual composto pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. A operação ocorre em toda a área do 13º Batalhão de Polícia Militar e acontece simultaneamente nas cidades de Paranaíba, Cassilância, Inocência e Aparecida do Taboado. A Polícia Militar de São Paulo tem dado apoio integrando as ações juntamente com a Polícia Militar de Aparecida do Taboado. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário